Acreditamos firmemente que a vantagem competitiva de nossos clientes advém de sua capacidade de fornecer o máximo valor para seus clientes, e de se adaptar às oportunidades e desafios de forma rápida e eficiente. Consequentemente, eles conseguem diferenciar suas empresas, identificando e articulando seus diferenciais exclusivos.

Na ESS, emulamos essa abordagem e institucionalizamos uma visão e um conjunto de princípios orientadores que chamamos de End-End (E2E) Value Delivery.

A entrega de E2E exige que sejam oferecidas competências excepcionais e que nos diferenciam perante nossos clientes, usando a combinação certa de pontos fortes da ESS:

Talento técnico comprovado é a base da nossa oferta de Recursos Estratégicos. Nosso conhecimento técnico e disciplina de entrega ampliam nosso comprovado talento para criar a competência diferenciada que nossos clientes precisam em projetos complexos de Aplicações Empresariais. Fornecemos aos clientes a base para impulsionar a inovação dos processos, aprimorando os diferenciais competitivos.

Nosso conhecimento de domínio amplia ainda mais nossa competência distinta e constrói para nossos clientes Soluções altamente Tecnológicas em áreas como Soluções EAP/EAI, Business Intelligence e Advanced Analytics, Visualização e Colaboração, Big Data e Cloud.

Nosso Sistema de E2E Delivery fornece um plano flexível e escalável que oferece opções para nossos clientes realizarem trabalhos de desenvolvimento no local de sua escolha – em suas instalações próprias ou em uma de nossas instalações nos EUA, Índia e Brasil.

Nossa abordagem é simples e é comprovadamente bem-sucedida. Ao adotar e praticar o E2E Delivery System, podemos avaliar e atender às necessidades de desenvolvimento de TI de nossos clientes em qualquer nível, em todos as fases e em todo o mundo. O processo é medido, monitorado e estruturado com base nos objetivos do cliente.

Você tem alguma dúvida sobre os negócios?

Gostaria de falar com um de nossos consultores de negócios? Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve. Você também pode nos enviar um e-mail, se preferir